quarta-feira, 6 de julho de 2011

GRUPO ARTE DA CAPOEIRA PROMOVE O I ENCONTRO REGIONAL DE CAPOEIRA EM CURIÚVA


O grupo Arte da capoeira promoverá no próximo dia 14 de agosto o I Encontro Regional de Capoeira da cidade de Curiúva tendo por local o Ginásio de Esportes Caetê. O evento está sendo organizado pelo Instrutor Graveto (Telêmaco Borba), Mestrando Ligeirinho (Wenceslau Braz) e do Professor Cauê (Tomazina).

Consta da programação, a partir das 9h30 até às 12 horas, um Curso de Primeiros Socorros que será ministrado pelo Sargento Portela com taxa de 15 reais por pessoa.
O curso será aberto para todos que queiram participar.
Às 14 horas será início a graduação em Capoeira sendo a entrada 1 quilo de alimento não perecível que será doado para a Casa Lar de Curiúva.
Estarão presentes vários mestres do Paraná e São Paulo.
A prática da Capoeira hoje é muito grande, ela é bastante difundida entre os Grupos de Capoeira, através de seus eventos de Batizado (entrega e troca de graduações), e Campeonatos realizados, também pela mídia, que mostra a importância desta prática para o bem estar físico e mental do aluno, fazendo parte da cultura brasileira, formando o indivíduo em todos os aspectos, uma prática que desenvolve, levando á pratica de um esporte, uma simples atividade física, a uma filosofia de vida, ou como trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário