quarta-feira, 20 de julho de 2011

FESTIVAL DE FÉRIAS É SUCESSO NA ÁREA II E NO AEOROPORTO

Crianças fazem filas nos brinquedos na Área II-
Com enorme sucesso e presença participativa de centenas de crianças, a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação- Divisão de Recreação Orientada realizou dois Festivais de Férias. O objetivo além de descentralizar as açoes da administração no âmbito esportivo e recreativo é através destes festivais em parceria com as associações de bairros, neste período ocupar o tempo ocioso das crianças em férias.
Festival de férias no Aeoroporto
O primeiro festival de Férias foi realizado na Área II no dia 9 de julho nas próximidades no Centro Comunitário da Associação de moradores.
No dia 16, sábado passado,  foi a vez da Área 6, no estacionamento do Aeroporto municipal.
Em ambas as ocasiões, as crianças se divertiram pra valer na cama elástica, piscina de bolinha, tênis de mesa, xadrez gigante, bocudo, perna de pau, pintura no rosto e além de diversas outras brincadeiras.
Além do Festival de Férias, a Secretaria também nos mesmos moldes, mensalmente realiza o Festival Esportivo e Recreativo que além das atividades recreativas para crianças oferece de aocrdo com a preferência e condições locais, torneios de futebol, futsal, truco, maia, tênis de mesa, volei de quadra ou de praia para adultos, homens e mulheres e para os adolescentes.

0 comentários:

Postar um comentário