quarta-feira, 2 de novembro de 2011

TELEMACO DISPUTA NESTE FINAL DE SEMANA A ULTIMA ETAPA DO GRAN PRIX DE FUTEBOL

A cidade de Jaguariaíva estará sediando neste final de semana, dias 4,5 e 6 de novembro, a Vª e última etapa do Gran Prix de Futebol, promovida pela Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) e que conta com a participação dos municípios de Castro, Arapoti, Pirai do Sul, Carambei, Andirá, Tibagi, Tomazina, Figueira, Pinhalão e Telêmaco Borba.
Telêmaco lidera a competição nas categorias Juvenil (93/94) e Infantil (97/98) e está na segunda colocação na categoria Infanto-Juvenil (95/96).

Para conquistar o título de campeão geral, nesta etapa o selecionado Juvenil terá por missão que conquistar o título, ou chegar à frente de Andirá. As duas equipes estão empatadas na primeira colocação com 26 pontos. Castro está em terceiro com 23.
Em melhor situação está a seleção da categoria Infantil que é a primeira colocada na somatória dos pontos de todas as etapas com 31 pontos. Figueira está em segundo com 23 e para que Telêmaco fique com o título basta uma oitava colocação.
Na equipe Infanto-Juvenil, Arapoti com 30 pontos está com o título praticamente assegurado e Telêmaco com 24 pontos, luta pela segunda colocação com Tibagi terceiro colocado com 23 pontos e com Jaguariaíva, na quarta colocação com 20 pontos.
Grupamentos
Nesta etapa, a Seleção Juvenil jogará com Castro e Andirá seus adversários no grupo “B”. No grupo “A” estão Carambei, Arapoti e Piraí do Sul.  O primeiro jogo será nesta sexta, às 18 horas, no Estádio Municipal contra Carambeí.
O selecionado Infantil terá frente Figueira e Tomazina no grupo “B”. No grupo “A” estão às seleções de Pinhalão, Carambei e Castro. Tibagi, Andirá e Jaguariaíva ficaram no grupo “C”. A estréia será às 16h45 no Campo de Suíço contra Carambei.
Arapoti, Piraí do Sul e Castro serão os times que o selecionado da categoria Infanto-Juvenil vai enfrentar na primeira fase pelo grupo “A”. No grupo “B” jogarão entre si os selecionados de Jaguariaíva, Tibagi, Carambeí e Tomazina.
Na categoria Juvenil e na Infantil as equipes jogam entre si no grupo se classificando apenas o primeiro de cada para a final. Na categoria Infanto-Juvenil se classificam os dois primeiros para o cruzamento.
Sílvio Pereira é o treinador das seleções de Telêmaco Borba.

0 comentários:

Postar um comentário