quinta-feira, 14 de julho de 2011

FUTSAL FEM SUB 17 DO PARANA DERROTA RN E ESTÁ MUITO PERTO DA CLASSIFICAÇÃO

Paraná joga hoje às 16h30 contra o amazonas-
Manaus (AM) - O Paraná está bem próximo da classificação para a semifinal da pelo 1º Campeonato Brasileiro Correios de Seleções sub-17 Feminino – Divisão Especial. Nesta quinta-feira (14/7), as paranaenses derrotaram o Rio Grande do Norte por 6 a 0 e lideram a chave B da competição.
Com seis pontos em dois jogos, as paranaenses podem até garantir a vaga ainda nesta quinta, caso o Amazonas, segundo colocado com três pontos, vença Goiás no último jogo do dia. Caso isso aconteça, paranaenses e amazonenses classificam-se para as semifinais. Nesta sexta-feira (15/7), às 16h30, os dois times fecham a participação na primeira fase.

Já o Rio Grande do Norte perdeu a segunda partida na Divisão Especial e ocupa a lanterna da chave. Nesta sexta, às 19 horas, o time duela contra Goiás e precisa da vitória para não ser rebaixada para a 1ª Divisão.
O jogo
O Paraná controlou o jogo desde o início, mas o primeiro gol só saiu aos 4min33, com Jé. Menos de um minuto depois, Fabiely fez o segundo ao acertar chute forte da entrada da área.
Aos 8min59, Letícia fez boa jogada individual e anotou o terceiro das paranaenses.

O jogo era fácil para as paranaenses, que chegavam com facilidade ao ataque apostando na rapidez do contra-ataque. Na metade do período, a equipe conseguiu fazer três gols em três minutos com Rarine, Gabi e Letícia. Porém, logo na sequência, Amanda conseguiu fazer boa jogada e diminuiu para o Rio Grande do Norte, mas a reação potiguar parou nisso. No fim, a cinco segundos do fim, Flaviane anotou mais e fechou o placar parcial em 7 a 1.


No segundo tempo, as paranaenses diminuíram o ritmo. Tocando mais a bola e atuando com menos velocidade, o time deixou o tempo correr, mas, mesmo assim, conseguiram aumentar o marcador. Aos 26min35, Elisandra fez o oitavo e, no fim do jogo, Fabiely, aos 35min45, e Jenifferzinha, aos 36min19 e aos 37min36, fechou o placar em 11 a 1.


Contente com a vitória, o técnico Sandro Mendes acredita que a equipe ainda pode melhorar. “Vencemos os dois jogos como queríamos, mas o time ainda tem mais a render. Precisamos parar de oscilar tanto dentro do jogo e ter mais objetividade”, analisou.

0 comentários:

Postar um comentário