quarta-feira, 20 de julho de 2011

ATIVIDADES RECREATIVAS EMPOLGAM IDOSOS NO CCI

Danças das cadeiras
A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, através da Divisão de Recreação Orientada, em parceria com s Secretraria Municipal de Assistência Social, promovem na terceira quarta feira de cada mês, no Centro de Conviência do Idoso (CCI) atividades recreativas com os a participação sempre ativa de dezenas de frenquentadores do CCI.

Ontem, quarta feira, foi realizado mais um encontro recreativo que esta acontecendo desde o mês de abril. Nestas ocasiões, participam ativamente de muitas bricandeiras como a dança da cadeira, batata quente, revezamento de bola.
além das brincadeiras em forma de competições recreativas, os idosos tem a sua disposição muitos brinquedos, tais como: tênis de mesa, pebolim, xadrez gigante, jogo de argolas, jogo da memória, dominó, quebra cabeça e outros.
A Divisão de Recreação Orientada da Secetaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, além da parceria com a CCI nestas atividades, desenvolve vários outros projetos como o "brincando da praça", "brincando enquanto espera", tardes de lazer, festivais de férias" e também da "Escola da Dignidade e Cidadania".

0 comentários:

Postar um comentário