domingo, 3 de julho de 2011

CLUBES DA REGIÃO DECEPCIONAM NO PARANAENSE CHAVE BRONZE

Tibagi sofreu goleada fora de casa -
Uma rodada para esquecer na Região dos Campos Gerais. A abertura da 2ª Fase da Chave Bronze do Paranaense de Futsal neste sábado (02) não foi nada boa para os três times que representam a região no torneio. Com um empate e duas derrotas, Ivaí, Tibagi e Arapoti terão muito trabalho durante a semana para se recuperar na competição.
Em Ivaí, a expectativa era a melhor possível para o time da casa, que conta com os pontagrossenses Joslei, Fussa e Beto, ambos em grande fase na Bronze. Repetindo o confronto que fechou a 1ª Fase na semana anterior diante da ASSIFUSA/Irati, os comandados de Flamarion Carvalho repetiram o placar do duelo anterior, realizado em Irati: empate em 6 a 6. Foi o primeiro empate do Ivaí EC/Kadesh no Ginásio Edson Borochok, onde o clube só havia conquistado vitórias até então. No outro jogo do grupo, a Friella/Itaiupulândia bateu o Colégio Londrinense por 2 a 1, se isolando na liderança da chave.

Jogando longe de casa, Tibagi também repetia o duelo diante do Grêmio Ivaiporã, time que os comandados de Marcelo Barroso perderam por duas vezes na fase anterior. No Ginásio Luizão, mais uma vez Ivaiporã foi impiedoso: vitória de 14 a 1 contra Tibagi, placar semelhante aos 16 a 4 do jogo da 1ª fase. São Mateus e Renascença jogariam na Capital do Xisto para completar a rodada do Grupo "E", mas a chuva adiou o confronto entre as equipes. Em Ibiporã, jogo de muitos gols e equilíbrio no Ginásio Munhecão: vitória do time da Região de Londrina por 9 a 7 diante do União Arapoti, no grupo que também teve a vitória de Ampere diante de Ibema, pelo placar de 9 a 1.

No próximo sábado (09), acontece a 2ª rodada da 2ª fase: pelo Grupo "D", Ivaí viaja até Londrina para encarar o Colégio Londrinense, Tibagi recebe São Mateus no Ginásio Quirão no Grupo "E", e Arapoti joga no Ginásio Chapelão diante do Ampere pelo Grupo "F".
Texto: Sebastião Neto
Edição: Felipe Liedmann
Futsaldaqui.com na Chave Bronze

0 comentários:

Postar um comentário