terça-feira, 12 de julho de 2011

CAMA ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO DO CAMPEONATO DE MASTER DA LSNPD

A Pantera Negra joga dia 16 em Jaguariaíva-

A IV rodada do Campeonato Máster de Futebol Suíço da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos que seria realizado no dia 2 em Arapoti foi realizado na tarde do último sábado tendo por local ao campo de futebol suíço do Clube Nhand’ jará. O CAMA esteve presente e conquistou a sua terceira vitória na competição. A Pantera Negra goleou Pirai do Sul por 6 a 1. Os gols do time da “Capital do papel” foram assinalados por Ciro (3), Dida (2) e Gerson.

A equipe comandada por Adolpho Garollo, que contou com o auxílio de Rogério Garollo FORMOU e venceu com Mairon, Valdeci, Dida, Sandro Gavião, Silvio Pereira, Nego Gerson, Nick e Cirinho. E no decorrer ainda entraram Silvio Sivaltur e Josmar.
Complementando a rodada, no primeiro jogo, Jaguariaíva venceu Ibaiti por 2 a 1; no segundo, Tibagi goleou Tomazina por 5 a 1 e no último confronto, Arapoti e Carambei não foram além de um empate em 2 a 2.
Após a realização desta rodada, no grupo A, a liderança é de Jaguariaíva com 7 pontos ganhos; em segundo, Piraí do Sul com 6, terceiro, Ibaiti com 2 e na última colocação Tomazina que ainda não somou pontos.
Classificação
O CAMA/Telêmaco Borba com 9 pontos ganhos é o líder do grupo B. Arapoti está em segundo com 8; Tibagi ocupa a terceira colocação também com 8 e Carambeí no quarto lugar com 4 pontos ganhos.
Próxima rodada
A quinta rodada do Campeonato Másters de Futebol Suíço da LSNPD será neste sábado (16) em Jaguariaíva, no Complexo Esportivo Matarazzo- campo Ramon Delgado Filho.
A organização do evento procurando abrilhantar ainda mais a competição fará uma pequena solenidade e solicita que cada equipe leve a bandeira do seu município.
O protocolo prevê um ato de civismo às 13h10, com execução do Hino Nacional e o Hino do Município de Jaguariaíva. Na seqüência apresentação da Escolinha SMCE e então serão realizadas as partidas da rodada.
O CAMA/Telêmaco Borba joga às 18h15 contra a representação local.

0 comentários:

Postar um comentário