segunda-feira, 18 de julho de 2011

BOM SUCESSO, SÃO JOSE E FATEB OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS NA CHAVE PRATA

Bom Sucesso (azul) despachou o São José (branco) no primeiro jogo
Três jogos realizados no ginásio de esportes da Bela Vista deram início a fase eliminatória da CHave Prata da Copa Cidade de Futsal. Bom Sucesso, São José Casa do Campo e Colégio Fateb/Dom Bosco venceram seus jogos e seguem em frente. União FC, Velez Fc e os Piá da Bonavila perderam e dão adeus a competição.
Nesta quarta feira (20), a partir da 18h45 min., no ginásio de esportes Furtadão, mais três jogos eliminatórias serão realizados.
Arbitro da partida faz o sorteio
Amigos do Celso e Mut Ice iniciam a rodada jogando às 18h45min. Na seqüência, o Master joga contra o VLI e no último jogo, Rio do Ouro e Meninos da Vila fecham a rodada. 
A rodada desta segunda feira 
O Bom Sucesso  venceu o União por 3 a 0,resultado que garantiu a passagem para a próxima fase. Leonardo (2) e Gilson marcaram os gols.
No segundo jogo da noite, deu São José Casa do Campo que com gols de Fabrício e Igor ganhou por 2 a 1 do Velez. Tiago fez o gol de honra.
Fechando a rodada, Os piá da Bonavila e Colégio Fateb/Dom Bosco fizeram a partida com o maior número de gols. Foram oito. 5 para a Fateb e 3 para os Piá da Bonavila. Carlinhos (2),Anderson Filetti, Anderson Valério e Ricardinho marcaram para a Fateb enquanto que Marcos Roberto (2) e Maxwell assinalaram os tentos dos Piá da Bonavila.
                                                                  Como fica
Na segunda fase serão formados quatro grupos. O Bom Sucesso vencedor do jogo 1 está no grupo A, e terá como adversários os vencedores dos jogos 5,9 e 13. São José Casa do Campo ficou no grupo B e jogará contra os ganhores dos jogos 6,10 e 14. O Colégio Fateb/Dom Bosco, fica no grupo C juntamente com os vencedores dos jogos 7, 11 e 15.

 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo teu trabalho Samuel. Excelente, digno de um grande profssional de comunicação.

    ResponderExcluir