quarta-feira, 10 de agosto de 2011

GABRIEL MIRANDA CONQUISTA O BRONZE PARA TB NA LIGA PARANAENSE JIU-JíTSU


O jovem esportista Gabriel Miranda, 21 anos, participou neste sábado (6) na Faculdade Positivo em Curitiba, da 3ª Etapa da Liga Paranaense de Jiu-Jítsu e obteve a medalha de bronze para Telêmaco Borba. Ele compete na categoria faixa roxa – peso leve e representou a Academia Behring Jiu-Jítsu de Danilo Rodacki.
"Fiquei de fora das competições pelas lesões que tive no começo do ano, mais estou voltando agora e nessa etapa eu fiquei em 3° lugar trazendo o bronze, infelizmente devido ao tempo que tive que ficar afastado dos tatames deu diferença na minha participação", avaliou Gabriel. 

"Não lutei como antes, pois ainda não estou 100%, mais glória a Deus, agora to de volta e estou focado e treinando forte com meu professor Danilo Rodacki e com meu preparador físico Tiago da Academia Joy para o Campeonato Sulamericano de Jiu-Jítsu que vai rolar em novembro e para a minha estreia no No-Gi (Jiu-Jítsu sem Kimono com calção e camiseta) que vai acontecer dia 9 de outubro em Curitiba valendo o titulo paranaense", completou Miranda. 

Nessa etapa, o grande destaque foi para o companheiro de equipe, faixa branca Luan Fogaça que deu um show de técnica e finalizou três oponentes até chegar à final onde lutou com um atleta que faz parte da seleção brasileira de Wrestling (Luta de queda) e acabou perdendo por pontos ficando como vice-campeão. "Luan é uma das grandes promessas da nossa equipe", orgulha-se Gabriel.
fonte: 
Marcio Luiz de Andrade
SGG    |    SCS - Serviço de Comunicação Social | Assessoria de Imprensa
Tel: (42) 3271-1090 | Cel (42) 9938-6844

0 comentários:

Postar um comentário