sexta-feira, 22 de julho de 2011

AGORA JÁ SÃO NOVE CLASSIFICADOS PARA A 2ª FASE NA PRATA

Área 1 comemora o primeiro gol-

Vinte um gols foram assinalados na terceira rodada da fase eliminatória da Chave Prata, da Copa Cidade de Futsal que teve prosseguimento na noite desta sexta feira no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) com mais três jogos. Agora em nove jogos, 57 gols foram assinalados e nove equipes passaram para a próxima etapa da Chave Prata.

Nesta rodada, São Vicente versus Carlos Barbosa, Opus Deey e Área 1 venceram seus jogos e avançam no certame.
                                       Como foi a rodada
No primeiro jogo, entre São Vicente e Carlos Barbosa. O São Vicente começou ganhando por 2 a 1, mas na etapa final não suportou a pressão do Carlos Barbosa que ganhou de virada: 4 a 3. Fabio (2) e Carlos Vinicius marcaram os gols do São Vicente. Paulo Henrique (3) e Fábio Júnior fizeram os tentos do Carlos Barbosa.
Lance entre Opus Deey (Preto) e São José (Vermelho)
Opus Deey e São José protagonizaram a segunda partida da rodada, em prélio muito equilibrado com vitória do Opus Deey por 5 a 4. Na primeira etapa já vencia por 3 a 2. Hamilto (2) Valdinei, Enéas e João Fernando foram os autores gols do time vitorioso. Anderson (3) e Everton fizeram os gols dos perdedores.
Complementando a rodada, a Área 1derrotou ao Fênix por 4 a 1 depois de estar ganhando pela contagem mínima na etapa inicial. Maikon (2), Renon e William foram os jogadores que marcaram os gols da classificação da Área 1. Rafael fez o gol solitário do Fênix.
Como fica
Na segunda fase serão formados quatro grupos com os vencedores distribuídos da seguinte forma.
Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Bom Sucesso
S.José/C. Campo
Col.Fateb/D.Bosco
Mult Ice
V.L.I
Rio do Ouro
Carlos Barbosa
Opus Deey
Área 1
Venc. Jg 10
Venc. Jg 11
Venc. Jg 12
Venc. Jg 13
Venc. Jg 14
Venc. Jg 15
Venc. Jg 16

0 comentários:

Postar um comentário