segunda-feira, 4 de julho de 2011

EQUIPE AZUL CONTINUA LIDERANDO A OLIMPÍADA DO SERVIDOR PÚBLICO 2011

Abertura da Olimpíada em 2010 (foto arquivo)- 

Iniciada no dia 6 de junho, a Olimpíada do Servidor Publico Municipal teve prosseguimento no último sábado dia 2 de julho com a realização das competições de queimada. Até o momento além das provas da Gincana que são intercaladas com as competições esportivas já foram realizadas as competições de Futebol Sete, Tênis de Mesa Masculino, Tênis de Mesa Feminino, Voleibol Feminino e Futsal.

Na competição realizada neste sábado, mesmo com o tempo chuvoso, muitos funcionários estiveram presentes incentivando suas cores, ou seja, suas equipes.
Nos jogos de Queimada a equipe Rosa saiu-se vitoriosa conquistando o título. Na segunda colocação ficou a equipe Azul e na terceira colocação a equipe Vermelha. A Verde decepcionou ficando na última colocação. A equipe Azul se mantém na liderança na classificação Geral das competições esportivas com 51 pontos; a equipe Vermelha surge na segunda colocação com 47 pontos com a Verde na terceira colocação com 40 e a Rosa na quarta com 37 pontos.
Na Gincana com 54 pontos o primeiro lugar é da Verde. A Rosa está em segundo com 52, Vermelha em terceiro com 45 e a Azul em quarto lugar com 39 pontos.
Ressalte-se que o campeão da Gincana ganha 15 pontos na classificação geral. O segundo colocado 10 pontos, terceiro colocado acrescenta 7 pontos e o quarto colocado 5 pontos. 
Restam apenas duas provas para o encerramento da Gincana, que poderão ser decisivas na definição da equipe campeã.
No sábado (9) será realizada a prova de recuperação de um patrimônio público (as equipes deverão revitalizar a Praça Harmonia no Socomim) e no domingo (10) juntamente com a festa do servidor, que será realizado no Antigo CTG ao lado do Instituto Federal uma tarefa surpresa encerrando a competição.

0 comentários:

Postar um comentário