sexta-feira, 8 de julho de 2011

REGIONAIS E FINAIS DOS JOGOS ABERTOS DO PARANÁ SÃO ADIADAS PELA PARANA ESPORTE

A Bocha é uma das modalidades inscritas na fase regional dos JAPS

A Paraná Esporte, autarquia estadual ligada a Secretaria Especial do Esporte, enviou ontem aos dirigentes municipais, ofício circular informando que as datas das regionais dos 54º Jogos Abertos do Paraná que estava previsto de 22 a 30 de julho.
O motivo das alterações é que devido a problemas de ordem administrativa e financeira, não estava disponibilizado no orçamento geral da Paraná Esporte, o valor necessário à alimentação dos jogos oficiais, e após várias ações, não foi possível a viabilização de recursos financeiros, que permitisse garantir o trâmite legal para o processo licitatório de fornecimento da alimentação por ocasião da Fase Regional dos Jogos Abertos no período estabelecido.

Deste modo, a Paraná Esporte resolveu alterar a data da realização da Sessão Preliminar do Congresso para o dia 1ª de setembro e as disputas da Fase Regional dos 54º Jogos Abertos do Paraná, para o período de 12 a 18 de setembro.
Regional em Castro
Representantes de Telêmaco Borba estariam se deslocando para Castro na próxima terça feira (12) para Castro, sede dos jogos da região 2 dos Jogos Abertos. Nesta data, estaria sendo realizado o Congresso técnico que na data de ontem foi cancelado.
Telêmaco estará participando da Fase Regional dos Jogos com as seleções de Basquete masculino, Bocha, Handebol masculino e Voleibol masculino.
As seleções de Futebol, Futsal Feminino e Futsal Masculino já estão classificadas para a final que será realizada em Toledo.     

0 comentários:

Postar um comentário