quarta-feira, 20 de julho de 2011

MAIS TRÊS PASSAM PELA PENEIRADA. MULT ICE, VLI E RIO DO OURO ESTÃO DENTRO

Lance do jogo entre Rio do Ouro (Preto) e Recanto Feliz (Laranja)-
A segunda rodada da fase eliminatória da Chave Prata, da Copa Cidade de Futsal teve prosseguimento na noite desta quarta feira no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) com mais três jogos. Vitoriosos em seus jogos, Mult Ice, V.L.I e Rio do Ouro passaram para a próxima etapa da Chave Prata. Agora já são seis equipes classificadas para a segunda fase.
Nesta sexta feira, no Furtadão, os seguintes jogos: São Vicente versus Carlos Barbosa (18h45min); Opus Deey FC versus EC São José (20h00) e Fênix FC e Área 1 (21h00).
Os vencedores destes jogos somam-se aos seis classificados.
                                  A rodada desta quarta feira 
Abrindo a rodada nesta quarta, o Mult Ice venceu o União por 5 a 0, e se garantiu na a próxima fase. Alan (2), Ângelo (2) e Sergio marcaram os gols.
No segundo jogo da noite, o VLI goleou o Máster Futsal por 8 a 2. Paulo Marcelo (4), Marcos William (2), Valdeci e Fabiano assinalaram os tentos do VLI. Samir e Cleverson descontaram.
Rio do Ouro e Recanto Feliz fizeram a última partida da rodada e o Rio do Ouro aplicou a maior goleada até o momento: 9 a 1 pra cima do Recanto. Rodiney (4), Reginaldo (2), Luis Carlos (2) e Elenilson balançaram as redes do gol do Recanto que teve seu único tento assinalado por Valdenio.
Como fica
Na segunda fase serão formados quatro grupos com os vencedores distribuídos da seguinte forma.
Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Bom Sucesso
S.José/C.Campo
Col.Fateb/D.Bosco
Mult Ice
V.L.I
Rio do Ouro
Venc. Jg 07
Venc. Jg 08
Venc. Jg 09
Venc. Jg 10
Venc. Jg 11
Venc. Jg 12
Venc. Jg 13
Venc. Jg 14
Venc. Jg 15
Venc. Jg 16