quinta-feira, 7 de julho de 2011

NO MELHOR JOGO DA CHAVE PRATA, CEVE GARANTE A CLASSIFICAÇÃO

CEVE aguarda os demais classificados
Em partida realizada na noite desta quinta feira, no estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) o CEVE garantiu o primeiro lugar no grupo "H" da segunda fase da Chave Prata da Copa Cidade de Futebol ao vencer por 2 a zero ao União. O time já havia vencido o Cia do Corpo, que é o outro integrante do grupo.
O jogo que começou com 25 minutos de atraso em virtude de ambas estarem com uniformes iguais foi muito disputado e o CEVE que justamente pela falta de uniformes estava com um jogador a menos soube se defender na primeira etapa que acabou sem abertura no placar.

Na segunda etapa já completo, as coisas mudaram de figura. O União teve a oportunidade de mudar a história do jogo pois logo no início desta etapa teve a seu favor uma penalidade que foi desperdiçada.  
Já o CEVE aproveitou as chances que teve e por intermédio de Cristhofer que fez os dois ganhou a partida assegurando o primeiro lugar no grupo e fará uma das semifinais contra a Área 1.  O Garotos Estrela aguarda o primeiro colocado do Grupo I para a outra semifinal.
Arbitragem esteve a cargo de Isaque Kades auxiliado por Jeverson de Lima e Hélio dos Santos Martins. Elisabeth Thuiller foi a quarta árbitra.

0 comentários:

Postar um comentário