sábado, 16 de julho de 2011

COM GOLS DE CIRINHO, CAMA VENCE JAGUARIAIVA E SE MANTEM NA LIDERANÇA

CAMA/Tel.Borba segue na liderança-

Jaguariaíva foi a sede neste sábado, da quinta rodada do Campeonato Másters de Futebol Suíço da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) e o CAMA/Telêmaco Borba, obteve mais uma vitória se mantendo na liderança do grupo "B". A Pantera Negra venceu aos anfitriões por 4 a 3, gols de Cirinho, artilheiro da competição.
Nos demais jogos da rodada, Carambei ganhou de Tibagi (4 a 3) e Ibaiti levou a melhor sobre Tomazina (2  1). Arapoti e Piraí do Sul ficaram no empate (2 a 2).
Cirinho- artliheiro da competição
O jogo  
Devido aos profundos laços de amizade que unem Telêmaco Borba e Jaguariaíva, reduto de muitos telemacoborbenses, que com a implantação de uma fábrica de papel nos anos 80, migraram para lá, o CAMA foi recebido com festa, sendo que momento antes da partida foi prestada uma homenagem ao grande desportista, Adolpho Garollo (Taco).
Mas quando a bola rolou o CAMA não quis saber de cerimônia e vencia por 2 a 0. Jaguariaíva diminuiu e Ciro, que já tinha marcado os dois primeiros, também marcou o terceiro. O time da casa encostou no marcador novamente e então o artilheiro da competição tratou de fazer mais um, consolidando a vitória camista que chegou ainda a sofrer o terceiro.
O CAMA iniciou com Rafael Ronki, Silvio Pereira, Sílvio Rosa, Sandro Gavião, Nego Gerson, Nick, Cirinho e Feijão. Também a disposição do técnico Adolpho Garollo estiveram Caxumba, Serginho e Renato.
Após esta rodada no grupo "A" Jaguariaíva lide com 7 pontos; 2º- Pirai do Sul-7 pontos; 3º- Ibaiti - 5 pontos e em 4º- Tomazina 00 pontos. 
O CAMA/Tel.Borba, é o primeiro do grupo "B" com 12 pontos ganhos.  2º- Arapoti, 9 pontos; 3º- Tibagi com 3 pontos e em 4º lugar, Carambeí com 7 pontos.
A próxima rodada será dia 30 de julho em Pirai do Sul com os seguintes jogos:
14h00- Tibagi Vs. CAMA/Tel.Borba; 15h15- Jaguariaíva Vs. Arapoti; 16h30- Ibaiti Vs. Carambei e 17h45- Piraí do Sul Vs. Tomazina.

0 comentários:

Postar um comentário