quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FESTIVAL ESPORTIVO E RECREATIVO NOS BAIRROS SERÁ DIA 25 NO BAIRRO ÁGUA VERDE

Elessandro, Presidente da AM Água Verde-
A Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Recreação definiu ontem, o dia 25 de setembro para a realização do Festival Esportivo e Recreativo previsto para o bairro Água Verde (Área 7).
A definição aconteceu após reuniões envolvendo a coordenação dos festivais, presidente da associação de moradores e a diretora da Escola Regente Feijó que estará abrindo as portas para a comunidade nesta data.

Os festivais esportivos são realizados com o objetivo de descentralizar as ações esportivas e recreativas dos principais bairros atendendo os bairros periféricos do município.   
No festival esportivo serão realizadas competições esportivas no formato de torneios definidos pela própria comunidade. No Bairro Água Verde, o público adulto poderá fazer inscrições para os torneios de Futebol, vôlei de Praia (duplas), Truco (duplas), Futsal Feminino, Maia (duplas) e tênis de mesa.

O Torneio de Futebol será realizado no campo do bairro em frente à Escola Gonçalves Ledo, sendo que os primeiros quatro colocados neste torneio receberão premiação que variam de 15 quilos de costela a uma caixa e bebida. Este torneio estará a cargo da Associação de Moradores do bairro e terá como objetivo arrecadar fundos para a Festa do Dia da Criança (12 de Outubro), segundo afirmou o presidente da AM Água Verde, Elessandro Rodrigues da Silva.

As demais competições terão a coordenação da Secretaria Municipal da Cultura e Esportes com os vencedores agraciados apenas com medalhas.
Além das atividades esportivas, as crianças poderão brincar na piscina de bolinha, pebolim, cama elástica, xadrez gigante, perna de pau, jogo das argolas, bocudo e com as pinturas no rosto.

0 comentários:

Postar um comentário