quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SELEÇÃO MASCULINA DE VÔLEI É VICE-CAMPEÃ DA FASE REGIONAL DOS JOJUPS

As seleções de voleibol (masculina e feminina) e de Handebol (masculina) de Telêmaco Borba já encerraram a participação na fase regional dos 25º Jogos da Juventude do Paraná que estão sendo disputados na cidade de Prudentópolis.
Os Jogos tiveram inicio na sexta feira passada (19) e o município foi representado além das seleções de Vôlei e Handebol também pelas seleções de Futsal (masculina e feminina) e de Futebol que terminarão a participação neste sábado (20).

O Handebol masculino comandado pelos professores Marcos Alves perdeu seus compromissos para Rebouças e Irati não alcançando a classificação para a fase seguinte.
O Vôlei feminino estreou ganhando de Irati no sábado (20) por 2 sets a 1, folgaram no domingo (21) e na segunda feira (22) venceram as donas da casa por 2 sets a zero se classificando em primeiro do grupo B. Na semifinal na terça feira (23) perdeu para Castro em uma partida que durou quase duas horas. Depois de perderem os dois primeiros sets, ganharam o terceiro, mas sucumbiram no quarto set. Nesta tarde, decidindo o terceiro e quarto lugares, desmotivadas perderam para Carambei por 2 sets a 1.
No melhor torneio da competição, com a participação de cinco equipes todas jogando entre si, o voleibol masculino chegou na rodada final com três equipes tendo a possibilidade de conquistar o título. Telêmaco Borba havia ganhado de Carambei (2 a 1) no sábado e perdido para Palmeira no domingo (2 a 0). Na segunda derrotou Irati (2 a 0) e na terça venceu Pinhão (2 a 1). Pinhão havia vencido seus jogos contra Castro, Carambei e Palmeira. Palmeira havia ganhado de Telêmaco e Carambei. Desta forma, hoje,  os telemacoborbenses aguardavam o desfecho dos jogos de Pinhão contra Carambei e de Palmeira contra Irati. 
Caso acontecessem vitórias de Palmeira e Pinhão, poderiam ser os campeões dependendo do saldo de sets average.
Mas já no primeiro jogo Carambei surpreendeu e venceu Pinhão resumindo a disputa do título entre Telêmaco e Palmeira. Os telemacoborbenses torciam para que Irati também “aprontasse” para cima de Palmeira. Ficaram na torcida. Palmeira 2 sets a 0, campeão da fase regional dos Jogos da Juventude, Telêmaco vice-campeão.

É expressamente proibida a reprodução das matérias publicadas por TBESPORTE sem o consentimento prévio

0 comentários:

Postar um comentário