terça-feira, 30 de agosto de 2011

COPA CIDADE DE FUTSAL: NA GARRA ARGENTINA ARRANCA EMPATE, E OBTEM A CLASSIFICAÇÃO

A Copa Cidade de Futsal teve prosseguimento nesta terça feira no ginásio de esportes Furtadão, com três jogos sendo realizados envolvendo a categoria Feminina, Chave Ouro e Chave Prata.
No segundo jogo da noite, logo após a partida categoria feminino, pela Chave Ouro Catadão e Associação Atlética Argentina fizeram a última partida do grupo D, que estaria definindo qual seria o outro classificado do grupo em virtude de que o STI Papel detinha a outra vaga.

Com somente a vitória interessava o Catadão começou o jogo buscado o resultado e terminou a primeira etapa cumprindo a missão, à frente no marcador, com placar parcial de 3 a 2.
Na etapa derradeira, veio o troco, os meninos da Argentina com muita garra e determinação venceram pelo mesmo placar, culminando no empate em 5 a 5, resultado que lhe era favorável e suficiente para que abiscoitasse a segunda vaga do grupo.
Próxima Fase
Agora na Chave Ouro, resta apenas definir o segundo colocado do grupo C, que deverá sair do confronto de amanhã às 20 horas entre CEVE Futsal/Arena Presentes e Jardim Alegre.
Para a próxima fase, o grupo E já está definido com Cosmos, CEVE Futsal Ekipsound, Jardim Alvorada e STI Papel. No grupo F, Bela Vista, EFC, AA Argentina e o segundo do grupo C, CEVE Futsal/Arena Presentes ou Jardim Alegre.
                                                      Chave Prata
No último jogo da noitada esportiva, jogando com apenas quatro jogadores em partida que acabou faltando seis minutos para o encerramento, pela Chave Prata, grupo D, o Opus Deey foi goleado pelo BFC por 16 a 1. Com este resultado o BFC conquistou o primeiro lugar do grupo. O Multi Ice ficou com o segundo lugar.
É expressamente proibida a reprodução das matérias publicadas por TBESPORTE sem o consentimento prévio

0 comentários:

Postar um comentário