sábado, 13 de agosto de 2011

VINTE NOVE GOLS EM TRÊS JOGOS FOI O SALDO DESTE SÁBADO




Bela Vista - Mirim
A Copinha de Futsal teve andamento neste  sábado (13), com mais três jogos, realizados no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado sempre com a presença de um público entusiasta e participativo.
A segunda rodada teve excepcionalmente  três jogos em virtude da realização da partida entre Aquárius e Araucária pelo Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata cujo horário previsto era às 19 horas.
Abrindo a rodada, pela categoria Infantil (sub 15), às 15 horas, em partida do grupo A, o São Vicente estreou com goleada diante do STI Papel por 5 a 1. Eriel (3), Felipe e Cristiano fizeram os gols do STI Papel. Divonei descontou para o STI Papel.
Ainda pela categoria Infantil, às 16 horas, pelo grupo C, o Colégio Fateb/Dom Bosco foi outro que venceu de goleada: 16 a zero no Bonavila. João Carlos Lopes (8), Jean Vinicius (4), Guilherme (3) e Marcos Fabrício.
Na última partida, pela categoria Mirim, grupo C, o São Francisco/Amigos do Fubá ganhou da Bela Vista por 6 a 1. Igor (2), William (2), Guilherme e Douglas marcaram os gols do São Francisco. Silvaldo descontou.

0 comentários:

Postar um comentário