sábado, 6 de agosto de 2011

COMEÇOU A COPINHA. MENORES FIZERAM A FESTA NO FURTADÃO




Nossa Senhora de Fátima- Fraldinha
Quatro dos cinco jogos previstos movimentaram a primeira rodada da Copa Cidade de Futsal- Categoria Menores, a Copinha de Futsal, que teve início neste sábado (6) no Ginásio de Esportes Furtadão. Pela categoria Infantil, no primeiro jogo o CAMA estreou com vitória sobre o Soco mim. Jardim Bandeirantes e São Vicente ficaram no empate em partida válida pela categoria Mirim.
O CAMA também teve êxito na categoria Pré-mirim ao golear o São Francisco/Amigos do Fubá e encerrando a rodada, pela categoria Fraldinha, o Nossa Senhora de Fátima ganhou do Bonavila/Bom de Bola.
A partida entre Bonavila/Bom de Bola e Socomim pela categoria Pré-Mirim não foi realizada pelo não comparecimento do Socomim.
                                                  Como foram os jogos
No primeiro jogo, pela Categoria Infantil, grupo B, jogou CAMA e Socomim com vitória do CAMA por 3 a 2. Higor (2) e Vinicius marcaram os gols Camista, enquanto que Jean Carlos e Jonathan descontaram.
No jogo seguinte, pela categoria Mirim grupo B, Jardim Bandeirantes e São Vicente empataram em 3 a 3. Gabriel, Guilherme e Tales. Luan, Lucas e Rafael marcaram os gols do São Vicente.
A terceira partida seria o jogo entre o Bonavila e o Socomim pela categoria Pré-Mirim.
Ainda pela categoria Pré-Mirim, pelo grupo C, o CAMA goleou o São Francisco/Amigos do Fubá por 8 a 1. Os gols foram assinalados por Marcelo (4), Lucas Fernandes (3) e Lucas assinalaram os gols do CAMA. Guilherme fez o gol de honra do São Francisco/Amigos do Fubá.
 Encerrando os jogos do sábado, pela Categoria Fraldinha, grupo A, o Nossa Senhora de Fátima venceu ao Bonavila/Bom de Bola por 3 a 1. Rafael (3) marcou os gols do Nossa Senhora de Fátima e Pedro Henrique assinalou para o Bonavila/Bom de bola.

0 comentários:

Postar um comentário