quinta-feira, 11 de agosto de 2011

EF C GANHA DO GUARANI COM DIFICULDADES

A Copa Cidade de Futsal teve prossegumento na noite desta quinta feira, com jogos válidos pela Chave Prata e pela Chave Ouro, Pela Prata, o São Félix goleou ao Rio do Ouro e Bom Sucesso e Serallê ficaram no empate. Pela Chave Ouro, o EFC, atual campeão, suou muito para ganhar do Bugre.
Nesta rodada em três jogos, vinte gols foram assinalados, dando uma média de 6.66 gols por partida.
Abrindo a rodada, pela Chave Prata, grupo B, o São Félix goleou ao Rio Do Ouro por 8 a 3. No primeiro tempo jogo equilibrado com vitória parcial do São Félix por 3 a 2. Somente na
etapa derradeira é que o placar deslanchou. Samuel (4), Ricardo (2), Alex Sandro e Lucas, os autores dos gols do São Félix. Aguinaldo, Elias e Rodinei descontaram.
Na partida seguinte, pela Chave Ouro,sufoco para o atual campeão, o EFC que venceu pelo magro placar do 2 a 1 ao /Guarani. Genival abriu a contagem aos 4min30 da primeira etapa e aos 9min55 da segunda etapa, Michel fez o segundo. Aos 13min32, Alex Sandro diminuiu.
Depois deste gol, o "bugre" foi pra cima e a casa somente não caiu pela suoerioridade técnica e a experiência de alguns jogadores do EFC. 
Bom Sucesso e Serallê Calçados ficaram no empate em 3 tentos contra 3, encerrando a rodada em prélio válido pela Chave Prata, grupo A. Nos vinte minutos iniciais, o Serallê vencia por 2 a 1, mas cedeu o empate nos vinte restantes.  Diego (2) e José Carlos marcaram os gols do Bom Sucesso. Marcaram para o Serallê, Johnny (2) e Helton. 

0 comentários:

Postar um comentário