quinta-feira, 1 de setembro de 2011

COPA CIDADE DE FUTSAL: VITÓRIA DO SÃO FELIX DEFINE CLASSIFICADOS DO GRUPO B DA CHAVE PRATA

A rodada da Copa Cidade de Futsal desta quinta feira, no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão), teve confrontos válidos pela categoria Feminina, Veteranos e Chave Prata. Dos três jogos, o de maior relevância foi o último, entre São José Casa do Campo e Jardim Félix que definiu os classificados do grupo B. 
No primeiro jogo, pela categoria Feminina as duas equipes, já desclassificadas, jogaram para cumprir tabela e na partida intermediária, fora do páreo, o Guarani também deixou o Band Matrix fora da briga da categoria Veteranos. 
Sem nenhuma possibilidade de classificação MEC e Panteras se despediram da Copa Cidade de Futsal, em partida para definir o último colocado do grupo e o MEC levou a melhor ganhando de 5 a 0. Ketelin (2), Agatha (2) e Luana assinalaram os gols do MEC.
O Guarani, ao vencer por 6 a 4, tirou todas as chances de classificação da Band Matrix e ainda devolveu ao São José Casa do Campo a possibilidade de decidir o primeiro lugar do grupo. Mauro (4) e Antonio Carlos (2) marcaram os gols do Guarani enquanto que Valmir (3) e Reginaldo assinalaram os gols do Band Matrix.   
No último jogo, válido pela Chave Prata, o Jardim São Félix já classificado em primeiro, ganhou do São José Campo por 5 a 2, resultado que deu a classificação ao Rio do Ouro. Lucas (2), Renan (2) e Alisson, os autores dos gols do São Félix. Fabrício e Eder descontaram.   

0 comentários:

Postar um comentário