segunda-feira, 22 de agosto de 2011

JOJUPS: VOLEI MASCULINO VENCE E CONTINUA NA BRIGA

Das seis seleções de Telêmaco que estão participando em Prudentópolis da Fase Regional dos 25º Jogos do Juventude, cinco entrou em ação nesta segunda e, desta feita, o saldo foi positivo. As equipes obtiveram êxito no futebol, no futsal masculino e no vôlei masculino. O Handebol masculino sofreu a segunda derrota e dá adeus aos JOJUPS e o Vôlei Feminino, já classificado perdeu para Prudentópolis ficando em segundo do seu grupo.

De folga, o Futsal feminino, acompanhou os jogos das adversárias e os jogos da delegação telemacoborbense. 
O Futebol dirigido por Silvio Pereira, nesta tarde goleou Campina do Simão por 6 a 0 ficando em segundo do grupo B no saldo de gols (Guarapuava ganhou de Campina do Simão por 7 a 0) e agora joga nesta terça feira contra Castro e na quarta contra Irati, jogos já válidos pelo grupo D.
No mesmo horário, no ginásio de esportes do Colégio Imaculada Virgem Maria, melancolicamente o Handebol masculino se despedia perdendo para Irati por 29 a 2.
Na quadra do Colégio Barão de Capanema, na decisão de primeiro e segundo do grupo B, a seleção feminina de vôlei esbarrou no "paredão" das anfitriãs perdendo por 2 sets a 0 (10/25 e 10/25). As meninas jogam nesta terça às 15 horas a semifinal contra Castro.Antes, às 14 horas, Prudentópolis e Carambei jogam a outra semifinal.
No mesmo local logo em seguida, os meninos necessitaram de apenas cincoenta minutos para vencerem Irati por 2 sets a 0 (25/20 e 25/9) e seguem com chances do título. Pinhão, Palmeira e Telêmaco lideram o torneio.
Encerrando as participações de Telêmaco, no ginásio Gilmar Agibert o Futsal masculino vencia Irati por 8 a 5 garantindo o segundo lugar do grupo. Terça às 15 horas joga contra Rebouças e na quinta jogará contra Imbituva.
Acompanhe a programação completa da 2ª Fase dos JOJUPS 

É expressamente proibida a reprodução das matérias publicadas por TBESPORTE sem o consentimento prévio
Fotos: Ben Hur Chiconato

0 comentários:

Postar um comentário