sexta-feira, 19 de agosto de 2011

BRUNO SPELTZ PARTICIPA DE SELETIVA ESTE FINAL DE SEMANA EM CURITIBA

Bruno- atleta patrocinado pelo CAMA-
O atleta de natação Bruno Rafael Farias Speltz, que é patrocinado pelo CAMA - Clube Atlético Monte Alegre-está treinando 2 horas diárias, além de preparação física, para a próxima competição, Seletiva de Mococa, que acontece nos dias 21 e 22 de agosto, em Curitiba.
A competição consiste em um torneio absoluto, em que todos os nadadores de todas as idades competem juntos.
Bruno tem obtido bons resultados nas competições que tem participado e espera nesta mais uma vez estar entre os primeiros.
No mês de julho, competiu pelo Colégio SEPAM de Ponta Grossa, nos Jogos Escolares do Paraná conquistando as medalhas de Prata nos 50m costas e de Bronze no revezamento 4x50m medley. Ainda em julho, participou da Copa MERCOSUL de Natação, que envolveu nadadores de todo o Brasil e países vizinhos. A competição foi realizada no Clube Curitibano. Bruno Speltz obteve bons resultados na competição, que contou com os melhores nadadores do país.
Em agosto, participou do Campeonato OFEC de Natação, em conjunto com o Circuito Pontagrossense de Natação. Conquistou duas medalhas de Prata, nos 50m nado livre e nos 50m nado costas.
Em todas as competições, o CAMA tem visto seu nome figurar entre os melhores nadadores na categoria Infantil 1, nascidos em 1998, categoria a que Bruno pertence.
O atleta tem como treinadora a professora Walquíria Mryczka, da Academia Esporte Total de Ponta Grossa, tendo treinado e estudado também em Telêmaco Borba. 
É expressamente proibida a reprodução das matérias publicadas por TBESPORTE sem o consentimento prévio

Um comentário:

  1. Amigos da Academia Coliseu24 de agosto de 2011 às 18:57

    Bruno Speltz! Parabéns pelos resultados que você tem conquistado! Que você tenha muitas vitórias e sucesso em tudo o que você fizer! Estamos torcendo por você! Amigos da Academia Coliseu

    ResponderExcluir