domingo, 21 de agosto de 2011

JOJUPS: NO FUTEBOL TELÊMACO FICA NO EMPATE COM GUARAPUAVA

A delegação de Telêmaco Borba que está participando da Fase Regional dos 25º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) não teve um domingo dos melhores acumulando derrotas no Handebol, Futsal e no Vôlei masculino. Apenas o Futebol que empatou e o Futsal Feminino salvaram o dia.
O Futebol não ganhou, mas também não perdeu ficando no empate pela contagem mínima com Guarapuava. O prélio foi realizado às 14 horas no estádio Recanto do Sabiá em Guamiranga, cidade distante 13 km de Prudentópolis. A mudança de local, anteriormente marcada para o estádio Newton Agibert foi devido às fortes chuvas que caíram no município.
Iniciando as disputas, o Handebol masculino pelo grupo A, jogou à tarde no ginásio do Colégio Imaculada Virgem Maria, às 15 horas sendo derrotado por Rebouças por 39 a 18. Apesar da derrota, a equipe comandada pelo Professor Marcos decide a segunda vaga amanhã com Irati que ontem perdeu para Rebouças por 40 a 22.
Na quadra do Colégio Barão de Capanema, em partida que começou às 16 horas, o Vôlei masculino esteve irreconhecível não reeditando a atuação anterior perdendo para Palmeira por 2 sets a 0 (24/26 e 11/25).  Neste domingo, no mesmo local e horário os telemacoborbenses enfrentam Irati que estreou com derrota diante de Pinhão por 2 sets a 1.  
O Futsal masculino, também decepcionou, perdendo nesta tarde, às 16h30, no ginásio de esportes Gilmar Agibert para Guarapuava por 8 a 4 e amanhã irá em busca do prejuizo, jogando contra Irati que vem de duas derrotas. 
É expressamente proibida a reprodução das matérias publicadas por TBESPORTE sem o consentimento prévio
  

0 comentários:

Postar um comentário