sábado, 6 de agosto de 2011

DEU VETERANOS DO CAMA DE NOVO NO VETERANOS

Silvio (capitão do AV CAMA) recebe o troféu do secretário Amauri
Com a presença de um público como a muito não se via em finais de campeonatos, na tarde de sábado (6) no estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro), aconteceram às finais da Copa Cidade de Futebol, competição que contou com a participação de 62 equipes sendo 22 na Chave Prata, 16 na Chave Ouro e 14 na Categoria Veteranos.
A competição teve início dia 3 de abril e 107 jogos foram realizados.
Na primeira decisão pela categoria Veteranos, Associação Veteranos do CAMA e GRA decidiram o título da categoria Veteranos.
A partida era encarada como um tira-teima entre ambas, em virtude de que na segunda fase, o GRA desfalcado foi goleado pelos Veteranos do CAMA por 5 a 1 e, nesta final a promessa era de troco.
O jogo bastante equilibrado e disputado teve várias chances para ambas as agremiações, mas quem levou a melhor mesmo foram os Veteranos do CAMA que depois de empate no primeiro tempo, saiu-se vitorioso no segundo com gol marcado por Goes aos 42min, quando tudo indicava que a decisão seria nos penais.
A Associação Veteranos do CAMA até o jogo final havia realizado 7 partidas vencendo todas, sagrando-se bi-campeão de forma invicta.
CAMPANHA DA ASSOCIAÇÃO VETERANOS DO CAMA
DATA
EQUIPE
GOL
X
GOL
EQUIPE
CATEGORIA
GRUPO
30/ABR
AVC
09
X
00
AMIGOS DO FUBÁ
VETERANOS
A
15/MAI
AVC
03
X
00
STI PAPEL
VETERANOS
A
02/JUN
AVC
03
X
00
EC SÃO FÉLIX
VETERANOS
A
2ª FASE
19/JUN
AVC
05
X
03
ALVORADA
VETERANOS
E
09/JUL
AVC
06
X
00
UNIÃO SÃO JORGE
VETERANOS
E
17/JUL
AVC
05
X
01
GRA
VETERANOS
E
SEMIFINAL
19/JUL
AVC
03
X
01
EC SÃO FÉLIX
VETERANOS
E

0 comentários:

Postar um comentário