quarta-feira, 24 de agosto de 2011

JOJUPS: FUTEBOL EMPATA COM IRATI E ASSEGURA VAGA NA SEMIFINAL

Após a brilhante vitória de ontem diante de Castro por 3 a 2, Telêmaco Borba voltou na manhã desta quarta feira a entra em campo novamente realizando sua segunda partida na segunda fase do torneio de futebol da Fase regional dos 25º Jogos da Juventude que estão sendo realizados em Prudentópolis.
O adversário desta feita foi Irati e os telemacoborbenses com muita garra, conseguiram um empate em 2 tentos a 2 nos últimos seis minutos da etapa derradeira.

 A seleção dirigida por Sílvio Pereira saiu na frente. Num erro do adversário Diego aproveitou e abriu a contagem dando a vitória parcial na primeira etapa.
Na etapa derradeira, logo aos três minutos os iratienses empataram e aos 18min, viraram a partida. Os dois tentos feitos por Daniel em cobranças de penais.
Telêmaco, com muitas dificuldades em virtude do estado do gramado, que completamente encharcado dificultava os toques de bola pressionou em busca da igualdade no marcador e somente aos 39min é que após uma cobrança de escanteio por Higor, Guilherme faria o gol do empate.
Este resultado classificou os telemacoborbenses que agora com quatro pontos, aguarda o desfecho do jogo de amanhã entre Irati e Castro apenas para o posicionamento dentro do grupo. Se sairá em primeiro ou segundo.

É expressamente proibida a reprodução das matérias publicadas por TBESPORTE sem o consentimento prévio

0 comentários:

Postar um comentário