domingo, 28 de agosto de 2011

INFANTIL DO N.S.FÁTIMA DE FÁTIMA GOLEIA O CAMA NA COPINHA DE FUTSAL

Neste domingo, no ginasio de esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão), mais seis jogos foram realizados pela Copinha de Futsal movimentando as categorias sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15, envolvendo crianças de 8 a 15 anos. Na rodada, 47 gols foram marcados, numa média de 7.84  gols por partida. Pela categoria Fraldinha (sub 9),vitórias do São Vicente e do Positivo. Jardim Bandeirantes e Positivo foram os ganhadores na categoria Pre Mirim (sub 11).São Francisco e Nossa Senhora de Fátima ficam no empate na Mirim (sub 13) e na categoria Infantil, o Nossa Senhora de Fátima levou a melhor sobre o CAMA. 

Confira a rodada
No primeiro jogo, às 14 horas pela categoria Pre Mirim grupo B, a equipe do Jardim Bandeirantes venceu a Bela Vista por 5 a 1. Já vencia na primeira etapa por 3 a 1. Wesley (2), Ronilson (2) e Deivid marcaram os gols do JB enquanto que Reidner descontou.
Bonavila/Bom de Bola e São Vicente se enfrentaram pela categoria Fraldinha, grupo A e o São Vicente estreou com o pé direito, ganhando por 4 a 0. Wilson (2) e Patrick foram os autores dos tentos.
No terceiro confronto, pela categoria Mirim, Nossa Senhora de Fátima e São Francisco/Amigos do Fubá ficaram no empate em 3 a 3.  William fez os 3 gols do São Francisco. Vito, Tawan e Guilherme contra os do Nossa Senhora de Fátima. Com este resultado no grupo C, o São Francisco/Amigos do Fubá assume a liderança com 4 pontos; em segundo está o Positivo com 3 e na terceira colocação, o Nossa Senhora de Fátima com 1.
Positivo e São Vicente fizeram a quarta partida da tarde, complementando a segunda rodada do grupo B da categoria Pre Mirim e que se saiu melhor foi o Positivo que goleou por 11 a 2. Kael (5), Henrique, José Carlos, Luis Gustavo, Matheus, Marcos e Jonathan contra fizeram os gols do Positivo. Vitor Hugo e Henrique diminuíram a diferença para o São Vicente. Neste grupo após esta rodada, o Jardim Bandeirantes está em primeiro com 6 pontos ganhos, segundo o Positivo com 3 pontos e em terceiro também com 3 pontos a Bela Vista que para o Positivo no saldo de gols.
O Positivo também levou a melhor na categoria Fraldinha, grupo B, vencendo por 4 a zero ao São Francisco/Amigos do Fubá por 4 a 0. Luis Gustavo (3) e Henry fizeram os gols.
Encerrando a rodada, pela categoria Infantil, o Nossa Senhora de Fátima estreou com vitória de 11 a 3 pra cima do CAMA ficando com o primeiro lugar do grupoB. Leonardo (3), Lucas (3), Wesley (2), Jeovane (2) e Wallace fizeram os gols do Nossa Senhora de Fátima.  Marcelo (2) e Maicon desoncontaram.   
É expressamente proibida a reprodução das matérias publicadas por TBESPORTE sem o consentimento prévio

Um comentário: