sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SECRETÁRIO DE ESPORTES AMAURI PRESTIGA ASSINATURA DE CONTRATOS DO PROGRAMA TALENTO OLÍMPICO.




Amauri parabeniza o Govenador Beto Richa

Ontem, o secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação, Amauri Pukanski, esteve em Curitiba, para prestigiar a solenidade de assinaturas de contratos dos 250 atletas selecionados que serão beneficiados para receber uma bolsa-esporte no valor de R$ 500 mensais, de agosto a dezembro de 2011, através do programa Talento Olímpico do Paraná (TOP 2016), da Secretaria Especial do Esporte (Sees) e Paraná Esporte patrocinado pela COPEL (200 bolsas), e a SANEPAR (50).




Secretário Evandro
Na solenidade de assinatura, além dos atletas compareceram o governador Beto Richa o secretário Evandro Rogério Roman, entre outras autoridades, patrocinadores e secretários municipais de diversos municípios dentre os quais o secretário de Telêmaco.
Amauri, que já havia comparecido no lançamento do projeto, na oportunidade juntamente com o vice-prefeito, Ede Pukanski, parabenizou pessoalmente o Governador Beto Richa e o Secretário Rogério Roman pela iniciativa de oportunizar ao atletas com potencial olímpico, além do reconhecimento, o necessário apoio financeiro.



O Maratinista Vanderlei Cordeiro
“Mais uma vez o Governador Beto Richa e o Secretário Roman demonstram através deste projeto o apreço pelo esporte e o compromisso pelo futuro. Com este incentivo que ameniza as preocupações financeiras, os atletas paranaenses de potencial olímpico poderão se dedicaram mais aos seus treinos e nas competições e o que é mais importante, não terão que sair do Paraná em busca de auxílio em outros estados”, salienta Pukanski.
O secretário telemacoborbense esteve também com o maior ídolo do atletismo paranaense, Vanderlei Cordeiro de Lima, medalha de prata na maratona das Olimpíadas de 2004 na Grécia.

0 comentários:

Postar um comentário