terça-feira, 23 de agosto de 2011

JOJUPS: FUTEBOL QUASE SE COMPLICA MAS GANHA DE CASTRO


A seleção de Futebol de Telêmaco começou a sua participação na 2ª etapa da Fase regional dos 25º Jogos da Juventude que estão sendo disputados em Prudentopolis.
Jogando na tarde desta terça, no encharcado campo do estádio Newton Agibert, a equipe dirigida por Silvio Pereira vencia Castro por 3 a 0 no primeiro tempo, mas na etapa derradeira vacilou, perdeu muitos gols e deixou o adversário encostar no marcador marcando 2 gols.
Os gols de Telêmaco foram marcados por Diego, Gabriel e Luiz Guilherme.
Amanhã, às 9h30, Telêmaco faz o seu último jogo nesta fase jogando contra Irati.  Um empate basta para ser o primeiro do grupo D. O adversário na semifinal sairá do grupo E, formado por Reserva, Mallet e Guarapuava. No primeiro jogo deste grupo, Reserva goleou Mallet por 5 a 1. Amanhã jogam Guarapuava e Mallet.
VOLEI MASCULINO PODE CONQUISTAR TÍTULO N SET AVERAGE
Além do futebol e do futsal masculino que venceu Rebouças por 9 a 4, também jogaram a seleção de voleibol feminina e a masculina.
A seleção feminina na semifinal fez uma bela partida e que durou quase duas horas culminando com a vitória das Castrenses por 3 sets a 1 (parciais de 25x17, 25x20, 23x25 e 25x15). Nesta quarta as telemacoborbenses decidem terceiro e quarto lugares contra Carambei.
O Vôlei masculino no turno único teve sua última participação nestes jogos, acabando com a invencibilidade de Pinhão ganhando por 2 sets a 1 (25x12, 25x27, 25x20). Ao vôlei resta aguardar os resultados dos de Palmeira contra Irati e o de Pinhão contra Carambei. Em caso de vitórias de Palmeira e Carambei, o título será decidido no set average.

0 comentários:

Postar um comentário