sábado, 6 de agosto de 2011

AQUARIUS SOFRE A DÉCIMA SEGUNDA DERROTA NA CHAVE PRATA

Apenas oito jogadores viajaram para São João do Ivaí
Jogando neste sábado em São João do Ivaí, contra o Nova FM/Mercado rosa/São João do Ivaí, o CER Aquárius sofreu mais uma derrota, e agora acumula doze derrotas, três empates e apenas uma vitória no atual Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Prata.
Mais uma vez, o time joga bem, tem chances de obter um resultado positivo, mas com o elenco reduzido, no andamento dos jogos no momento de substituições, não se tenha jogadores a altura para alterações sem o quinteto perca o ritmo.
“Fica difícil, a gente precisar fazer trocas pelo desgaste físico do titulares, queda no rendimento ou para alterações táticas sem ninguém no banco para utilizarmos”, reclamou Rogério de Moura Jorge, que comandou a e equipe em São João.

Para este jogo além dos cinco titulares o treinador tinha no banco de reservas apenas três jogadores. O goleiro Helton, João e Edivaldo.
O jogo
O Aquárius começou impondo seu ritmo, pressionando os donos da casa e logo aos 3min27, Lucimar abriu a contagem. Aos 4min, aconteceu o empate. Aos 16min18, Ricardinho colocava o time telemacoborbense novamente em vantagem, mas, aos 19min13, no placar ficava tudo igual outra vez, e exatos 35seg, depois, o time local passaria na frente. Placar da primeira etapa Nova FM/ Mercadão Rosa 3 a 2.
No segundo tempo, disposto a voltar pra casa com um bom resultado, o Aquárius que não tem nada a perder vai pra cima e Ricardinho faz o terceiro aquariano aos 3min21. Mas o enredo da primeira etapa se repete e aos 4min36, o São João faz o quarto e aos 9min38, o quinto.
O time da casa se fecha, estoura as cinco faltas, o Aquárius apesar de dominar territorialmente não consegue quebrar a barreira defensiva do São João e somente aos 15min10, Ricardinho faria o terceiro.
O restante da partida foi marcada pela pressão aquariana, que valente lutou até o apito final.
A equipe Telemacobobense iniciou com Dia, Dan, Farofa, Ricardinho e Lucimar.  No decorrer entraram o goleiro Helton João e Edivaldo.
No próximo sábado (13), o CER Aquárius recebe no Furtadão o SMEL Araucária, terceiro colocado na Chave Prata. 
 É expressamente proibida a reprodução das matérias publicadas por TBESPORTE sem o consentimento prévio.

0 comentários:

Postar um comentário