domingo, 7 de agosto de 2011

TELEMACO É CAMPEÃO NA COPA GENILSON DE VOLEI EM IRATI




As campeãs

Telêmaco Borba sagrou-se campeã na categoria Mirim feminina (sub 13) e vice-campeã na Infantil feminina (sub 15) na tarde e noite deste domingo da Vª Copa de Voleibol Genilson Kamiski de Oliveira, evento realizado em Irati que contou com a presença, além da cidade sede e Telêmaco de seleções das cidades de Paranaguá e Teixeira Soares.




As vice-campeãs
A Copa de Voleibol Genilson Kamiski é uma promoção da Universidade Estadual do Centro Oeste e da Prefeitura Municipal de Irati, através do Departamento de Desportos, Lazer e Recreação de Irati.
A categoria Infantil, vice campeã, estreou contra Irati II ontem à noite jogando no ginásio de esportes Batatão vencendo por 2 sets a zero (25/22 e 25/20) e depois jgando contra a Guarda Mirim SSSports obtinha a segunda vitória também por 2 sets a zero (25/6 e 25/5).
Na manhã deste domingo,no ginásio Batatão, na semifinal derrotou Teixeira Soares por 2 a zero (25/10 e 25/16) perdendo na decisão para Paranaguá por 2 sets a zero (20/25 e 26/28).
A equipe vice-campeã contou com a participação de Karyn, Bianca, Emanuella Aguiar, Erica, Laura, Letícia, Lorena, Maria Alice, Maria Clara, Natália e Paola.
As campeãs fizeram uma campanha irretocável, venceram ontem por 2 sets a zero, Irati (25/9 e 25/7) e Texeira Soares (25/15 e 25/13) em partidas realizadas no ginásio do Parque. 
Na semifinal, no ginásio do SESI, as telemacoborbenses derrotaram na manhã deste domingo, Paranaguá por 2 sets a zero (25/9 e 2516) e nesta tarde,já no ginásio Batatão, a conquista do título diante de Irati II por 2 sets a zero (25/11 e 25/13).
Emanuelle Truche, Bianca, Gabriella, Glendha, Letícia Nogueira, Paloma, Maria Tereza e Milena foram as campeãs.
Sergio Luiz de Souza e Ovídio Gomes dirigiram as seleções que se preparam para as disputas dos Jogos da Juventude do Paraná.
É expressamente proibida a reprodução das matérias publicadas por TBESPORTE sem o consentimento prévio.

0 comentários:

Postar um comentário