quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ETAPA DA LIGA DE VOLEI DO PARANÁ ESTÁ CONFIRMADA EM TELEMACO

Guarapuava campea da etapa de Carambei-
O último impedimento para que Telêmaco Borba sedie a 3ª Etapa do Gran Prix de Voleibol que era os locais para os alojamentos, já não é mais um problema. Na manhã desta quinta feira, a secretária de educação, Professora Claudia Maria da Cruz, autorizou a utilização das escolas municipais para os alojamentos.
A 3ª Etapa do Gran Prix da Liga de Voleibol do Paraná aconteceria em Cambé no período de 10 a 12 de junho e seria a 2ª etapa mas foi cancelada em virtude do trágico acidente ocorrido na PR 445 envolvendo cinco árbitros que iriam apitar esta etapa. Neste acidente dois faleceram no local e outro quinze dias depois.

Por este motivo, foram alteradas as ordem e como Cambé, além daquelas datas, não disponibilizava de outras, a diretoria da LVPR, indicou Telêmaco para sediar esta fase.
A proposta à princípio foi aceita, mas havia a necessidade de verificar junto à Secretaria Municipal de Educação os locais para os alojamentos. Sendo confirmada a liberação, Telêmaco está confirmada como sede de mais este evento de nível estadual.
Serão 49 equipes representantes das cidades de Guarapuava, Bituruna, Rolândia, Londrina, Irati, Pinhais, Cambé, Pinhão, São José dos Pinhais, Ibiporã, Castro, Araucária, Mandaguari, Ponta Grossa, Maringá Campo Mourão e Telêmaco Borba.
Os grand Prix de Vôlei da Liga de Vôlei do Paraná são disputados nas categorias sub 13, sub 15 e sub 18 (masc. e fem.).
É expressamente proibida a reprodução das matérias publicadas por TBESPORTE sem o consentimento prévio

0 comentários:

Postar um comentário