domingo, 14 de agosto de 2011

PAIS PRESTIGIARAM SEUS FILHOS NA COPINHA

Neste domingo, dia dos pais, cinco jogos a partir das 15 horas fram realizados e mais uma vez a presença de público foi significativa, com destaque para as dezenas de pais presentes no Furtadão.
Abrindo a rodada, São Francisco/Amigos do Fubá e Bela Vista jogaram pela categoria Infantil, em partida válida pelo grupo D, com vitória do São Francisco por 4 a 2. Marcaram os gols para o São Francisco Joelisson (3) e Guilherme, enquanto que Elicsson (2) descontou para a Bela Vista.
Pela categoria Pre-Mirim, grupo C, goleada do Nossa Senhora de Fátima por 12 a 2 diante do São Francisco/Amigos do Fubá. Rubens (8), João Carlos, Felipe, Breno e Leonardo fizeram os tentos do NSF. Hudson e Igor assinalaram os gols do São Francisco.
Bela Vista e São Vicente realizaram a terceira partida da tarde, em confronto da categoria Pre-Mirim, grupo B. A Bela Vista ganhou por 4 a zero gols de Sílvio (2), Jean Lucas e Cristofer.
No melhor jogo da rodada, pela categoria Fraldinha, grupo B, São Francisco e CAMA, fizeram uma equilibrada com ambas se alternando a frente do marcador culminando com a vitória nos últimos segundos do São Francisco por 5 a 4. Maycon (5) fez os gols do São Francisco e Gustavo (4) para o CAMA.
No último jogo, também pela categoria Fraldinha, grupo A, goleada do Jardim Bandeirantes sobre o São Vicente por 7 a 1. David (4) e Wellington (3) foram os artilheiros da partida assinalando os tentos do Jardim Bandeirantes. João Victor descontou.

0 comentários:

Postar um comentário