sexta-feira, 26 de agosto de 2011

JOJUPS: FUTEBOL PERDE NOS PENAIS E ESTÁ FORA DA FINAL

A equipe de Reserva derrotou Telêmaco Borba nos pênaltis, e assegurou presença na final do torneio de futebol masculino da Divisão, em Prudentópolis, que recebe uma das fases regionais dos 25º Jogos da Juventude do Paraná. No estádio Newton Agibert os reservenses contaram com a sorte durante o tempo regulamentar, e com a competência para marcar os cinco gols nas penalidades máximas, e vencer os telemacoborbenses por 5 a 3.
O ditado de que o futebol é uma “caixinha de surpresas” valeu bem para o confronto desta sexta-feira (26/8), válido pela semifinal da competição. A equipe de Telêmaco Borba acertou a trave adversária em cinco oportunidades, e, em pelo mais três os atacantes falharam na hora de conclusão, em lances nítidos de gol. O time de Reserva se viu mais acuado ainda, quando teve um dos seus atletas expulso aos nove minutos do segundo tempo. Mesmo com o domínio total, Telêmaco Borba não conseguiu abrir o marcador, e o jogo foi para os pênaltis. Melhor para Reserva, que venceu por 5 a 3. Depois da última cobrança, feita por Paulo Henrique, os garotos de reserva comemoraram muito a vitória, mesmo porque, no retrospecto não eram favoritos. Reserva aguarda agora, a definição do jogo entre Guarapuava e Castro, para saber quem será o adversário da final, neste sábado, às 10 horas, no Estádio Newton Agibert. O campeão do torneio de futebol em Prudentópolis ganha, além da medalha de ouro, o direito de representar a região na fase final dos Jojup’s, entre os dias 07 e 16 de outubro, em Campo Mourão.
A fase regional dos 25º Jogos da Juventude do Paraná, sede de Prudentópolis, é organizada pela Secretaria Especial de Esporte do Paraná, Paraná Esporte e Prefeitura Municipal de Prudentópolis, com o apoio dos demais municípios da região.

0 comentários:

Postar um comentário