domingo, 7 de agosto de 2011

LUIZINHO CHEGA EM TERCEIRO, AMAURI É QUINTO NA 6ª ETAPA DO VELOCIDADE NA TERRA

Amauri e Luizinho continuam na luta pelo título
A sexta etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra 2011 foi realizada com sucesso neste domingo, no Autódromo de São José dos Pinhais e mais uma vez os pilotos telemacoborbenses, Luiz Camargo (Luizinho) e Amauri Soares chegaram entre os primeiros colocados.
A prova realizadas em São José dos Pinhais foi organizada pela AGV Promotora de Eventos, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e teve competições nas categorias Fusca Velocidade AP, Fusca Velocidade 1600, Fórmula Tubular Injetada, Fórmula Tubular Carburada, Turismo 5000, Novatos Injetado, Novatos Carburado, Marcas A e Marcas B.


Na Fórmula Tubular Injetada onde correm os telemacoborbenses, nos treinos classificatórios, Luiz Camargo conquistou a segunda posição no grid de largada, com Alisson Marçal largando na pole position.

Na primeira bateria, o pole Alisson largou na frente e manteve a liderança, deixando a briga pelo segundo lugar com o telemacoborbense Luiz Camargo e o curitibano Claudio Harmuch sendo que Luizinho levou a melhor sobre o piloto da capital chegando ao final das 16 voltas em segundo.

Na segunda bateria, outra vez Alisson Marçal manteve a ponta, enquanto que pelas demais posições, a briga ficou entre Luizinho, Claudio Harmuch, Rafael Schili e Amauri Soares que ainda sofre com seu carro as conseqüências do acidente ocorrido no mês de maio, na segunda etapa que foi realizada em Telêmaco.
Após a bandeirada final, nova vitória de Alisson Marçal com tempo de 15min35s639, com Cláudio Harmuch em segundo, a 1s955 e Luiz Santos Camargo em terceiro, a 4s335. Amauri Soares chegou em quinto.

Nas demais categorias os vencedores por categoria foram: Carlos Juglair (Fusca Velocidade AP); Luiz FernandoTatsch (Fusca Velocidade 1600); Orvandir Pedrini (Fórmula Tubular Carburada); João Rodrigo Chemin (Turismo 5000); Eduardo Paveski (Novatos Injetado); Cláudio Tucholski (Novatos Carburado); Amauri Lisboa Jr (Marcas A) e Wilian Zavaski (Marcas B).
A próxima prova será dia 04 de setembro em Ponta Grossa. 
É expressamente proibida a reprodução das matérias publicadas por TBESPORTE sem o consentimento prévio.

0 comentários:

Postar um comentário