domingo, 20 de novembro de 2011

VÔLEI FEMININO INFANTIL E INFANTO QUEREM TÍTULOS DA TEMPORADA NA LSNPD

As seleções Femininas de Telêmaco que disputaram os Gran Prix de Voleibol da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) nas categorias Infanto-Juvenil (95/96) e Infantil (97/98) chegam à última etapa que será realizada em Tibagi brigando pelos títulos da temporada em ambas as categorias.

A etapa seria realizada nos dias 25,26 e 27 de novembro, mas acabou sendo transferida e será realizada no próximo final de semana, dias 2, 3 e 4 de dezembro.
A seleção Infanto-Juvenil está em primeiro lugar com 26 pontos. Foi campeã na primeira etapa realizada em Carambei, terceiro na segunda etapa realizada em Telêmaco e novamente subiu no alto degrau do pódio na quarta etapa realizada em Castro. Na segunda colocação está Carambei com 24 e Figueira em terceiro com 20.
Já a seleção Infantil também está em primeiro lugar na classificação geral com 33 pontos. Figueira está em segundo com 32 e Pinhalão em terceiro com 30. Nesta categoria, Telêmaco foi campeã na primeira, segunda e quarta etapa. Na terceira etapa ficou na quarta colocação.
Segundo Sergio Luiz de Souza, o Poyng, técnico das seleções as chances de conquistar ambos os títulos é grande. “Estamos com um grupo determinado, ciente do objetivo. Treinamos forte durante o ano todo, passamos por uma série de dificuldades para chegarmos até onde estamos, ou seja, na liderança de ambas as categorias e pretendemos não deixar escapar estes títulos”, enfatiza Poyng.

0 comentários:

Postar um comentário