sábado, 26 de novembro de 2011

POSITIVO COMEMORA TÍTULO DA COPINHA DE PONTA GROSSA COM O SEGUNDO LUGAR NA ÚLTIMA ETAPA

A Associação Atlética Positivo disputou na manhã deste sábado (26) o quadrangular final da quarta etapa da Copa de Futebol Cidade de Ponta Grossa sub 11, e já com o título assegurado foi vice-campeão perdendo a decisão nas penalidades.
 Após três etapas realizadas a equipe chegou nesta final à frente dos demais concorrentes e independente dos resultados já seria o campeão geral. A meta era conquistar o título da etapa e quase os meninos chegaram lá.

Na semifinal a equipe telemacoborbense venceu ao SESI/Carimbrás Olinda por 1 a o e na decisão do título após empate sem gols no tempo normal, nas penalidades perdeu por 2 a 1. Apesar da derrota na final os meninos fizeram a festa no Germano Krüger comemorando o título de Campeão Geral. O SESI/Brasil Foods foi o vice-campeão e o Guarani/Escolinha do Atlético paranaense acabou em terceiro.
O grupo com a orientação dos professores Wiliam e Murilo é formado pelos atletas Gabriel, Marcos, Henrique, Lorran, Matheus e Matheus Pedroso, Luis Proença, Felipe, Kael, Vinicinho, Léo, Juninho, João, Drayson, Guilherme, André e Helder Júnior.
Joel de Lima é o supervisor que em nome do grupo agradece a todos os pais pelo apoio e incentivo assim como a confiança creditada a todos. Agradecimentos também àqueles que direta ou indiretamente contribuíram para o êxito nesta jornada.

0 comentários:

Postar um comentário