segunda-feira, 21 de novembro de 2011

COSMOS GOLEIA E JÁ ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA TB DE FUTEBOL 7

A Copa TB de Futebol 7 teve prosseguimento nesta segunda feira dia 21, quando como costumeiramente foram realizados jogos da categoria Adulto válidos pela segunda rodada do grupo “L” e da Categoria Veteranos válido pelo grupo “E”.
Pela categoria Adulto Livre, o União FC venceu no primeiro jogo o Boca Júniors por 4 a 2. Pablo, Cristiano, Julyennon e Josias marcarm os gols do União.  Everton e Rodrigo descontaram.
No segundo, pela categoria Veteranos, o Guarani deixou escapar o primeiro lugar do grupo perdendo para o MAV por 3 a 2, mas mesmo assim ficou com o segundo lugar. Jaboti, Michael e Sergio Diniz marcaram os gols do MAV. Os gols do Guarani foram marcados por Mauro e Paulo Cesar.
 No último o Cosmos Tecnodrive goleou ao JBV Futebol Clube por 7 a 2. Paulinho (3), Dener (2), Julianinho e Murilo os autores dos gols do Cosmos. Elcy e Rafael marcaram os tentos do JBV. Com este resultado, o Cosmos já está classificado em primeiro do grupo. União e  JBV brigarão pela segunda vaga no grupo sendo que remotamente o Boca Júnior também tenha ainda condições de se classificar.
Ramon Malinoski, Izaque Kades Neves e Sidnei José Palhano foram os oficiais desta rodada. Elisabeth Thuiller a anotadora.
Confira a rodada de amanhã: 
LOCAL: PRAÇA DOS PINHEIROS
HORA
EQUIPE
GOL
X
GOL
EQUIPE
CHAVE
CAT
19:00
SCHALKE 04

X

ALVORADA E.C.
J
ADULTO LIVRE
20:00
ALVORADA

X

UNIÃO SÃO JORGE
E
VETERANOS
21:00
UNIÃO BANDEIRANTES

X

LACEMBERG
J
ADULTO LIVRE








0 comentários:

Postar um comentário