quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CAMILO TREINA PARA A ÚLTIMA ETAPA DO CIRCUITO BRASILEIRO PARAOLÍMPICO DE ATLETISMO

O para-atleta Marcos Camilo Alves esta se preparando com muito afinco para a 3ª Etapa Nacional do Circuito Loterias CAIXA Brasil de Atletismo, Halterofilismo e Natação 2011, que acontecerá em  São Paulo (SP), entre os dias 2 e 4 de dezembro. A prova estava prevista para Fortaleza (CE), mas transferida para São Paulo cujas provas serão no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa.


Marcos Camilo que compete pela equipe londrinense da ADEFIL foi bronze nas duas primeiras etapas na categoria Arremesso de peso não conseguiu índice para o Para-Pan, que vai começar na próxima semana em Guadalajara no México.  O objetivo agora é ficar entre os três primeiros na colocação geral conquistando direito a bolsa atleta do Comitê Olímpico Brasileiro.
O para-atleta treina juntamente com o companheiro Paulo Pillar todas as segundas e quartas no período da tarde no Minicentro esportivo e nas terças e quinta halterofilismo da Coliseu Top team Academia e sexta feira Canoagem do Harmonia Clube.
Paulo Pillar que competiu este ano no Halterofilismo, também está migrando para o Atletismo e no próximo ano devera também estar presente nas competições desta modalidade.
Os atletas recebem orientação em seus treinamentos do Professor Marcelo Bordignon “o Bolha” e também contam com o apoio da Academia Coliseu Top Team, Harmonia Clube e da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação.

0 comentários:

Postar um comentário