domingo, 6 de novembro de 2011

SECRETARIA DE ESPORTES VENCE A SEDE E ESTÁ NA VICE-LIDERANÇA

Mais três jogos deram prosseguimento na manhã deste domingo (6) a Copa do Servidor Municipal de Futebol 7, competição iniciada ontem  na Cancha de Futebol Society Lucio Solak e que conta com a participação de seis equipes que jogarão entre si em turno único, classificando-se as quatro melhores colocadas para as semifinais onde a equipe de melhor campanha jogará contra a quarta. A segunda melhor enfrentará a terceira e as vencedoras decidirão o título.

No primeira partida, às 9 horas, se reabilitando da derrota de ontem, a Secretaria de Assistência Social goleou implacavelmente a Câmara Municipal por 11 a 1. Já vencia na primeira etapa por 7 a 0, e na etapa final apesar de sofrer um tento fez mais 4 complementando a exuberante vitória. Everton (4), Cleverson (3), Sidenei (2), Mauro e Franklin marcaram os gols da Secretaria de Assistência Social. Sergio fez o gol de honra da Câmara.
No segundo jogo, a Secretaria de Esportes levou a melhor sobre a Sede ganhando por 6 a 4, partida equilibrada nos vinte minutos iniciais que acabou em 3 a 2 para o Esporte. No segundo tempo, a experiência dos jogadores da Secretaria de Esportes fez a diferença e a vantagem obtida na etapa inicial foi ampliada.  Mario (2), Rogério, Marcelo, Anderson e Paulo Sergio fizeram os gols do Esporte. Sandro Parise, Sergio Oliveira e Sandro Romão descontaram.

Fechando a rodada, a Secretaria de Saúde obteve a segunda vitória no evento superando a Secretaria de Obras por 6 a 4. A vitória foi construída no primeiro tempo quando o placar lhe era favorável por 3 a 1. Marcos Geraldo, Ronaldo, Paulo Marcelo, Jean e Murilo fizeram os gols. Carlos Ferreira e Valdilei marcaram os gols da Secretaria de Obras.


0 comentários:

Postar um comentário