quarta-feira, 30 de novembro de 2011

JOGADORES AGRIDEM ÁRBITRO E JOGO VIRA CASO DE POLÍCIA

A rodada de ontem da Copa TB de Futebol 7 prometia ser uma das melhores de todas da competição, com confrontos que proporcionariam muita emoção ao grande número de torcedores presentes na Cancha de Futebol Society Lucio Solak na Praça dos Pinheiros. E antecedendo a última partida o público que foi presenciar futebol “futebol” proporcionado pelas equipes do Cosmos enfrentando o Tatuzinho pela categoria Adulta, e do MEC contra o CAMA na categoria Feminina. No último, entre o Lacemberg e o Jóia, alguns jogadores do Lacemberg acharam que estavam em um ringue de luta livre e partindo para a agressão física ao árbitro da partida.
No primeiro jogo da noite, iniciando às 19 horas, Cosmos/TecnoDrive e Tatuzinho/Leve Peças inauguraram os jogos do grupo “N” das quartas de finais da Categoria Adulta com vitória do Cosmos por 6 a 5. A equipe perdia no primeiro tempo por 4 a 2, mas reagiu no segundo tempo conquistando um bela vitória de virada. Julianinho (3), Samuel (2) e Paulinho assinalaram os tentos do Cosmos. Lucianinho (3), Erick e Goes marcaram para o Tatuzinho.
Na primeira semifinal da Categoria Feminina, o CAMA venceu ao MEC por 2 a 1 e já está qualificado para decidir o título com o vencedor de STI Papel e Phoenix que jogam na próxima segunda feira (5). O MEC saiu na frente aos 6min, com gol de Eliane. Thais fez o gol de empate determinando o placar do primeiro tempo. O gol da vitória saiu aos 13min por intermédio de Catiuce.
No último jogo o Lacemberg perdia a partida e no final acabou virando pra cima do Jóia ganhando por 6 a 4 em partida que infelizmente desandou. Um atleta por reclamações recebeu cartão amarelo e na continuação prosseguiu com proferindo alguns palavrões e acabou sendo expulso. Quando recebia o cartão vermelho partiu para a agressão acompanhado de outros jogadores que desfiram chutes, socos e puxões de cabelo no árbitro Isaque Kades Neves.  
 
Classificação do Grupo
Grupo N
JG
PG
V
E
D
GP
GC
S
C
Lacemberg
01
03
01
00
00
06
04
02
Cosmos/TecnoDrive
01
03
01
00
00
06
05
0
Tatuzinho/L. Peças
01
00
00
00
01
05
06
-1
Jóia Esporte Clube
01
00
00
00
01
04
06
-2

Um comentário:

  1. Pelo jeito esse Péssimo Arbitro Isaque Kades Neves, não criou vergonha!! No jogo entre Sec. de Ass. Social e Obras, novamente quase apanhou! Será que os atletas que são de luta livres ou ele(Isaque) que é uma ingua e péssimo arbitro(para não dizer outras coisa). Temos que rever conceitos, ou ele largar mão de apitar!!!

    ResponderExcluir