quarta-feira, 23 de novembro de 2011

TELEMACOBORBENSES DISPUTAM SUL BRASILEIRO DE JIU JITSU EM SANTA CATARINA

Pelo 6º ano consecutivo, o Estado de Santa Catarina receberá os atletas da Região Sul e demais estados do País para disputar o Campeonato Sul Brasileiro de Jiu-Jítsu 2011. O tão esperado Campeonato Sul Brasileiro será nos dias 26 e 27, sendo um dos eventos mais importante do calendário da Confederação Brasileira de Jiu- Jitsu (CBJJ) na região Sul, esse ano acontecerá nas dependências da luxuosa Arena Multiuso de São José - SC.

Os atletas telemacoborbenses, Renato Benvenutti, Marcelo Bordignon e Gabriel de Paula estarão representando telemacoborbense nesta competição.
Renato Benvenutti recentemente foi campeão na 5ª Copa Paranaense em Santo Antonio da Platina, campeão da 2ª Copa Ourinhos no estado de São Paulo, vice-campeão no Campeonato Paranaense de Open de Jiu Jitsu sem Kimono e vice-campeão no mesmo evento com Kimono na faixa roxa para atletas até 70 quilos.
Gabriel de Paula, jovem de apenas 15 anos, em sua primeira competição estadual foi vice-campeão na categoria Infanto- Juvenil no Paranaense Open.
Os atletas integram a Academia CheckMat, do Mestre Lali e treinam em Telêmaco na Coliseu Top Team Academia recebendo apoio da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba.
Este evento recebe grandes atletas do Sul, e várias estrelas já competiram e venceram o Sul Brasileiro, que não é feito somente de estrelas, pois a CBJJ organiza paralelamente o Campeonato Sul Brasileiro de Estreantes, com lutas na faixa branca.
É uma ótima oportunidade para os iniciantes estrearem já colocando uma medalha no peito e um título nacional no currículo.

0 comentários:

Postar um comentário