domingo, 27 de novembro de 2011

QUARTAS DE FINAIS DA COPA TB DE FUTEBOL 7 COMEÇA NESTA SEGUNDA

Encerrada a segunda fase da Copa TB de Futebol 7 na última quinta feira (24) e definidos os grupos a Coordenação técnica do certame divulgou a programação contento os jogos das quartas de final da categoria Adulta, e as semifinais da categoria sub 17, Veteranos e Feminino.
Os grupos da categoria Adulta Livre ficaram formados da seguinte forma:

GRUPO M
GRUPO N
CIA DO CORPO
LACEMBERG
UNIÃO SÃO JORGE
COSMOS
UNIÃO BANDEIRANTES
JÓIA EC
J.B.V Futebol Clube
TATUZINHO
As equipes jogam entre si nestes grupos se classificando para as semifinais que será no sistema de cruzamento olímpico as duas primeiras de cada. Clube Boleragem e Criciúma, iniciam as semifinais da categoria Sub 17 jogando nesta segunda feira às 20 horas. A outra semifinal desta categoria será na sexta feira dia 2 também às 20 horas. 

Na categoria Feminino, a primeira semifinal será terça feira dia 29, entre as equipes do MEC e do CAMA. Na segunda feira, dia 5 de dezembro STI Papel e Phoenix fazem a segunda semifinal.
MAV e São Félix abrem as semifinais da Categoria Veteranos em confronto a ser realizado na quinta feira dia 1º de dezembro. Na terça feira dia 6 de dezembro, União e Guarani realizam a outra.
As quartas de final da categoria Adulta se inicia com dois jogos do grupo M. Na segunda feira (28) jogam União São Jorge versus JBV Futebol Clube e Cia do Corpo versus União Bandeirantes.  

0 comentários:

Postar um comentário