sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SEIS EQUIPES ESTARÃO PARTICIPANDO DA COPA DO SERVIDORES MUNICIPAIS DE FUTEBOL 7

Seis equipes estarão participando da Copa dos Servidores Municipais de Futebol 7, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação que terá início neste sábado às 16 horas,com jogos sendo realizados na Cancha de Futebol Society Lúcio Solak.
Na tarde desta quinta feira (3/11) foi realizado na sala de reuniões da Casa da Cultura, o Congresso técnico que dentre outros assuntos atinentes ao evento também definiu o sistema de disputa.
As seis equipes jogarão todas entre si, classificando os quatro primeiros para as semifinais no sistema de cruzamento olímpico.
A primeira rodada, neste sábado terá às 16 horas a Camâra Municipal enfrentando a Secretaria de Esportes. No segundo jogo, às 17 horas a Secretaria de Saúde enfrentará a Secretaria de Assistência Social e encerrando a rodada a Sede jogará contra a Secretaria de Obras.
No domingo, acontecerá a segunda rodada a partir das 9 horas quando jogarão Câmara Municipal e Secretaria de Assistência social no primeiro jogo. No segundo, às 10 horas, a Sede enfrenta a Secretaria de Esportes e no último jogo às 11 horas, jogam Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras.

0 comentários:

Postar um comentário