quinta-feira, 24 de novembro de 2011

JBV TERÁ QUE FAZER A LIÇÃO DE CASA E TORCER PARA O COSMOS

A rodada desta quinta feira da Copa TB de Futebol 7 na Cancha de Futebol Society Lucio Solak na Praça dos Pinheiros, terá três jogos decisivos e que definiram os grupos da próxima fase da categoria  Adulta e as semifinais da Categoria Veteranos.
Pela categoria Adulta, às 19 horas jogam o JBV Futebol Clube enfrenta o já desclassificado Boca Júnior com a obrigação de vencer e torcer para que no último jogo às 21 horas, o Cosmos praticamente classificado pelo menos empate com União. Uma vitória do União tira o JBV.

Na partida intermediária às 20 horas, pela categoria Veteranos São Félix e União jogam decidindo o primeiro lugar do grupo “F”. Uma vitória ou um empate classifica o São Félix em primeiro do grupo e estará enfrentando o Guarani, segundo colocado do grupo “E”.  Quem ficar em segundo do grupo “F” joga contra o MAV primeiro colocado do grupo “E”.
 
Mais duas definições
A rodada realizada ontem definiu mais definiu mais duas equipes nas quartas de finais. No primeiro jogo às 20 horas o Tatuzinho Leve Peças ganhou do Boca Júnior por 6 a 5 assegurando a segunda vaga do grupo “K” já que no segundo as 21 horas o União São Jorge empatou com o Socomim em 3 a 3 se consolidando como primeiro.
Após estes jogos para as quartas de finais no grupo “M” já estão às equipes do Cia do Corpo, União e Cosmos. No grupo “N” ficaram Lacemberg, Jóia e Tatuzinho. A quarta equipe destes grupos se define dos jogos desta noite.

0 comentários:

Postar um comentário