quinta-feira, 10 de novembro de 2011

UNIÃO SÃO JORGE E TATUZINHO OS VENCEDORES DOS JOGOS DESTA QUINTA NA COPA TB DE FUTEBOL 7

Dois jogos encerraram a primeira rodada da segunda fase da Copa TB de Futebol 7 que está sendo realizada na Cancha de Futebol Society Lucio Solak na Praça dos Pinheiros. A programação previa três jogos mas lamentavelmente mais uma vez, um dos clubes não compareceu aumentando o número de Wos na competição.

União São Jorge e Colo Brasil fizeram a primeira partida da noite em confronto válido pelo grupo “K” da categoria Adulta Principal, com vitória do União São Jorge por 9 a 4. Maik (3), Cristiano (3), Valdir, Jonathan e Wellington foram os autores dos gols do União São Jorge. Cleberson (2), Juliano e Gerson.  
No segundo jogo, que seria válido pela categoria Veteranos, o CAMA jogaria contra o União e mais uma vez a “Pantera Negra” não comparece.
Encerrando a rodada, também em jogo do grupo “K”, Guarani e Tatuzinho/Leve Peças se defrontaram e o Tatuzinho levou a melhor sobre o Bugre ganhando por 7 a 5. No primeiro tempo já vencia por 3 a 2. No segundo, mais uma vez o placar foi favorável ao Tatu em 4 a 3. Lucianinho (4), Arilson, Carlos André e Goes fizeram os gols do Tatuzinho. Michael fez os três do Guarani.

LOCAL: PRAÇA DOS PINHEIROS

HORA
EQUIPE
GOL
X
GOL
EQUIPE
CHAVE
CAT

19:00
OS MORENOS

X

CIA DO CORPO
I
ADULTO LIVRE

20:00
ALVORADA E.C.

X

M.A.V.
E
VETERANOS

21:00
JÓIA E.C.

X

LAVAUTO SÃO JOSÉ
I
ADULTO LIVRE










0 comentários:

Postar um comentário