terça-feira, 1 de novembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO REUNIU VETERANOS DO BASQUETE DE TELÊMACO E IRATI

Como forma de relembrar o passado e promover a integração entre os atletas, as equipes de Irati e Telêmaco Borba voltaram a se enfrentar em jogo amistoso. Irati mais uma vez repetiu a boa apresentação do jogo de ida e venceu mesmo atuando fora de casa. No final o placar de 51 a 38, para os iratienses ficou em segundo plano. O grande destaque da partida realizada no ginásio Bela Vista, em Telêmaco Borba foi o clima de amizade e a justa homenagem aos craques do passado, que mesmo com o passar dos anos e o surgimento dos “cabelos brancos” mostraram que ainda não perderam o talento dentro de quadra.

 Durante boa parte da partida, Telêmaco Borba comandou o placar e mostrou que estava disposto a devolver a derrota do jogo de ida disputado em Irati, no mês de junho. Porém, o time comandado pelo jogador e treinador Jacopetti se superou no último quarto e conseguiu uma virada espetacular. Os 13 pontos de vantagem ao final da partida revelaram o grande poder de fogo do time iratiense formado por Herculano Batista, Alberto Ruteski, Henrique Dusczak, Nagib Malluf, Julio Vink, Luiz Pioli, Luiz Novak, Antonio Benato, Olmir Ferreira e Jacopetti.

Já Telêmaco Borba que atuou com João Miguel, Romildo, Sergio, Gilson, Reginaldo, Agnaldo, Estefano, Francisco, Romão,  Barbosa e João Maria teve que se contentar com a derrota. Lembrando que no jogo de ida disputado no ginásio Agostinho Zarpellon (Batatão), Irati venceu por 43 a 28.

Vale destacar que o árbitro Sérgio Rodrigues de Irati, comandou a partida.

O reencontro entre as duas equipes acontece no próximo ano, onde já foi previamente agendado mais dois confrontos, sendo que o primeiro será realizado em Irati, ainda sem data oficialmente definida.
 Texto e Fotos : Rodrigo Zub
Radio Najúa- AM 990/FM 106.9 Irati
 

0 comentários:

Postar um comentário