sábado, 26 de novembro de 2011

SECRETARIA ESPORTE SE ISOLA NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO DO SERVIDOR DE FUTEBOL 7

A Cancha de Futebol Society Lúcio Solak na Praça dos Pinheiros foi o palco neste sábado (26) de mais uma rodada do Campeonato do Servidor de Futebol 7 com três jogos fechando a quarta rodada.
No primeiro jogo, depois dos tropeços iniciais, a Sede obteve a segunda vitória no certame ganhando da Câmara Municipal por 3 a 2.  No primeiro tempo vencia por 2 a 1, gols de Sergio Ubiratã e Sandro Parise para a Sede e de Padilha para a Câmara. Na etapa final, a Câmara chegou a empatar com gol de Marquinho, mas Sergio Ubiratã fez o gol da vitória.
Na partida intermediária a Secretaria de Esportes obteve mais uma vitória e segue na liderança. Desta feita sobre a Secretaria de Saúde por 4 a 3. Na etapa inicial, empate em 2 a 2. Paulo Marcelo e Leon Denis marcaram para a Saúde, Anderson e Danny para o Esporte. Na etapa final, Marcos Geraldo fez mais um para a Saúde enquanto que Amauri e Danny complementaram o placar favorável ao Esporte.
Encerrando a rodada, Secretaria de Obras e Assistência Social ficaram no empate em 1 a 1. Atamir fez o gol que deu vitória parcial a Secretaria de Assistência Social no primeiro tempo. No segundo tempo, Maicon empatou.  
   
Veja como está a Classificação, Artilheiros, goleiros menos vazado e cartões

0 comentários:

Postar um comentário