sábado, 5 de novembro de 2011

SECRETARIA DE SAÚDE VENCE COM FOLGA NA ABERTURA DA COPA DO SERVIDOR MUNICIPAL DE FUTEBOL 7

Com a participação de seis equipes, teve início neste sábado, na Cancha de Futebol Society Lucio Solak a Copa do Servidor Municipal de Futebol 7 e os primeiros jogos foram marcados pelo equilíbrio. Dos três jogos realizados somente a Secretaria de Saúde que jogou contra a Secretaria de Assistência Social venceu com folga. Câmara Municipal e Secretaria de Esportes não foram além de um empate e a Secretaria de Obras suou para vencer a Sede pela diferença de apenas um gol. 
Abrindo a competição, às 16 horas, Câmara Municipal e Secretaria de Esportes ficaram no empate em 6 tentos a 6. No primeiro tempo empate em 2 a 2, e os demais tentos todos na etapa derradeira. Rogério (6) e Mario fizeram os gols da Secretaria de Esportes enquanto que Carlinhos (3), Rafael, André e Padilha marcaram para a Câmara,
Na partida intermediária, a Secretaria de Saúde estreou com uma bela vitória diante da Secretaria de Assistência Social vencendo por 4 a 1, após empate pela contagem mínima na etapa inicial. Ronaldo (2), Jean e Leon balançaram as redes da Secretaria de Assistência Social que teve o único tento assinalado por Mauro.
No último jogo deste sábado, a Secretaria de Obras, após um primeiro tempo sem gols, venceu no período derradeiro a Sede por 3 a 2. Os gols do time vitorioso foram consignados por  André Luiz, Valdilei e Odair.
A competição prossegue amanhã quando a partir das 9 horas jogarão:
Câmara Municipal Versus Secretaria de Assistência Social
Sede Versus Secretaria de Esportes
Secretaria de Saúde Versus Secretaria de Obras

0 comentários:

Postar um comentário